Informativos

Falha Wireless (Distância)


Falha Wireless (Distância)

Para solucionar este caso, recomendo-lhe que, por gentileza, verifique a intensidade do sinal do roteador utilizado, e qual o tipo de sinal utilizado, pois o padrão A e o padrão B possuem menor intensidade em relação ao padrão G, estas informações podem ser melhor verificadas pelo administrador de sua rede, o sinal também pode ser ampliado no notebook da seguinte maneira:

1. Clique em "iniciar", "Painel de Controle", "Sistema", "Gerenciador de Dispositivos".

2. Clique sobre o sinal de (+) ao lado esquerdo de "Adaptadores de rede".

3. Clique com o botão direito sobre a entrada "Placa de rede Multi-Banda Broadcom 802.11".

4. Selecione a guia "Propriedades", e logo depois "Avançado".

5. Localize a opção "Cabeçalho PLCP de BSS" e determine o mesmo como "Longo".

6. Depois pedimos que localize "Potencia de Saída" e deixe como "100%".

7. Clique em "Ok".

8. Reinicie o computador e tente utilizar o mesmo e verifique se a falha persiste.

 

 

«« Voltar

Compartilhar esta página/post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum:

Proximo post
Postagem mais recente
Post Anterior
Postagem mais antiga

Postagens populares