Informativos

Problemas de modem


Problemas de modem


Erro 602 A porta ja esta aberta.
1 - Desligar o computador por completo e reiniciar.
2 - Desativar o RNAPP.
3 - Reinstalar o modem.


Erro 629
Você foi desconectado do computador para qual está discando - clique duas vezes na conexão para tentar novamente.
1 - Adicionar String para modem.


Erro 630
O computador não está recebendo uma resposta do modem - verifique.
1 - Checar se há alguma string não compatível com modem.
2 - Checar se a instalação do modem é a correta.
3 - Reiniciar o computador.
4 - Reinstalar o modem.


Erro 635
Não é possível estabelecer uma sessão de acesso a rede dial up - verifique as configurações do tipo de servidor na na sua conexão.
1 - Verificar se o usuário está digitando corretamente o nome de usuário.
2 - Checar senha.
3 - Apagar nome e senha de usuário e digitar novamente (erro de Windows).
4 - Remover a conexão do iG e adicionar novamente.
5 - Adicionar String para modem.
6 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.


Erro 645
Erro de Autenticação Interna.
1 - Checar a rede, TCP/IP.


Erro 650
O computador para qual esta discando não responde ao pedido de rede - verifique a configuração do seu tipo de servidor nas propriedades da conexão.
1 - Checar as configurações da conexão..
2 - Remover a conexão do iG e adicionar novamente.
3 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.


Erro 666
Seu modem ou outro dispositivo de conexão não está funcionando.
1 - Checar se há outro programa utilizando o modem.
2 - Checar se há alguma string não compatível com modem.
2 - Checar se a instalação do modem é a correta.
3 - Reiniciar o computador.
4 - Reinstalar o modem.


Erro 676
A linha está ocupada - tente novamente mais tarde.
1 - Checar o n° para qual está discando.
2 - Checar se é PABX.
3 - Caso não seja PABX, vereficar se nas propriedades do modem está acessando linha externa.
4 - Checar o tipo de linha (TOM / PULSO).
5 - String para modem.


Erro 678
O computador para qual está discando não responde - tente novamente mais tarde.
1 - Checar n° para qual está discando.
2 - String para modem.
3 - Checar a rede do windows.


Erro 680
Não há sinal de linha - certifique se de que seu modem esteja devidamente conectado a linha telefonica.
1 - Verificar se o telefone não está sendo utilizado.
2 - Verificar se o cabo telefonico está ligado corretamente no modem.


Erro 690
Acesso Negado.
Este ítem está em análise.


Erro 691
Acesso negado porque o nome do usuário e / ou senha são inválidos no dominio.
1 - Verificar se o usuário está digitando corretamente o nome de usuário.
2 - Checar senha.
3 - Apagar nome e senha de usuário e digitar novamente (erro de Windows).
4 - Remover a conexão do iG e adicionar novamente.
5 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.


Erro 691
O computador para qual está discando não consegue estabelecer uma conexão de acesso a rede dial up - verifique sua senha e tente novamente.
1 - Checar se o servidor local está fora do ar.
2 - Checar se a rede do windows está completa.
3 - Checar se ha protocolos a mais na rede do windows.
4 - Remover o adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.


Erro 691
Nome ou senha de usuário inválido.
1 - Verificar se o usuário está digitando corretamente o nome de usuário.
2 - Checar senha.
3 - Apagar nome e senha de usuário e digitar novamente (erro de Windows).
4 - Remover a conexão do iG e adicionar novamente.
5 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.


Erro 718 Erro de autenticação interna.
1 - Checar se o servidor local está fora do ar.
2 - Checar se a rede do windows está completa.
3 - Checar se ha protocolos a mais na rede do windows.
4 - Remover o adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.


Erro 720 O acesso a rede dial up não consegue negociar um conjunto compatível de protocolos, especificados no tipo de servidor.
1 - Checar a rede do windows.
2 - Adicionar String para modem.
3 - Remover a conexão e adicionar novamente.
4 - Remover o adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.


«« Voltar

Compartilhar esta página/post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum:

Proximo post
Postagem mais recente
Post Anterior
Postagem mais antiga

Postagens populares